19°C 32°C
Ipiaú, BA
Publicidade

Programa institucional da prefeitura estreia nesta quarta-feira (10) na Nova FM

O programa “GOVERNO PARTICIPATIVO NO AR” contará com o apoio técnico da Diretora de Comunicação Social Municipal, Rahiana Costa e dos jornalistas, José Américo Castro e Marcel Hohlenwerger.

Por:
09/04/2019 às 19h06 Atualizada em 09/04/2019 às 19h10
Programa institucional da prefeitura estreia nesta quarta-feira (10) na Nova FM

Para garantir mais transparência nas ações, a Prefeitura Municipal de Ipiaú instituiu o programa radiofônico “GOVERNO PARTICIPATIVO NO AR”, que funcionará como um canal de informações e será veiculado diariamente das 11:30h às 12:00h, na emissora “Nova FM” (89,3MHz), com apresentação do locutor Antônio Costa. O programa estreia nesta quarta-feira (10), com a participação da Prefeita Maria das Graças e o seu secretariado.  Ao longo das edições, serão destacados os atos governamentais nas áreas de saúde, educação, cultura, agricultura, infraestrutura e diversos outros setores do município, assim como notícias, prestações de contas e entrevistas. A cada dia, um secretário municipal será entrevistado no bloco “Na Linha com o Secretário” e a cada quinze dias   será a vez da prefeita Maria das Graças interagir com os ouvintes e prestar contas do seu governo que é essencialmente participativo. O quadro “Fala Prefeita”, promete muito sucesso. A participação popular ocorrerá através de canais de mídias sociais, assim como do telefone da emissora. O programa também será transmitido pelo facebook nas páginas da prefeitura e da Nova FM. Nesses canais, a população apresentará suas demandas.  Uma vez por mês, a equipe da Secretaria da Fazenda e o contador da prefeitura estará fazendo a prestação de contas do município. O programa “GOVERNO PARTICIPATIVO NO AR” contará com o apoio técnico da Diretora de Comunicação Social Municipal, Rahiana Costa e dos jornalistas, José Américo Castro e Marcel Hohlenwerger.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.