logomarca da cidade de Prefeitura Municipal de Ipiaú Prefeitura Municipal de Ipiaú

Nosso objetivo é fornecer a você o máximo de transparência e de escolha possível, por meio dos nossos produtos, entre outras ferramentas. Nossos princípios de privacidade permanecem os mesmos. E nunca venderemos nem compartilharemos suas informações profissionais sem sua permissão.

Informações coletadas

O tipo de informação coletada pelo sítio depende especificamente da interação mantida com os usuários, conforme visão geral abaixo descrita:

1. Informações fornecidas: Em caso de utilização do canal de comunicação da Ouvidoria, o usuário pode fornecer os seus dados pessoais, quais sejam nome completo, CPF, telefone, email e endereço, na hipótese de abertura de requerimento essas informações são obrigatórias. É possível o fornecimento de informações dispostas nos documentos eventualmente encaminhados através do canal de Ouvidoria.
  2. Informações coletadas e armazenadas automaticamente: A cada acesso ao Portal algumas informações são automaticamente registradas e armazenadas, tais como endereço protocolo da internet, conhecido pelo código IP, dia e hora de acesso, navegador utilizado, número de acessos e links mais acessados.

Links de terceiros

O Portal do Município de Abaíra pode conter links de sites de parceiros, banners de anunciantes ou de eventos. É importante frisar que os links de terceiros contidos no site regem-se por políticas de privacidade próprias, sendo que o Município de Abaíra não possui qualquer responsabilidade pelas informações fornecidas e coletadas pelos mesmos, sobretudo pelo processamento independente dos dados. Caso o usuário deste Portal siga algum desses links, recomendamos a análise das respectivas práticas de privacidade.

Política de copyright

O conteúdo deste sítio encontra-se protegido pela legislação autoral vigente no país e pelas regras internacionais. Desta sorte, excetuado o uso de divulgação do site através de links, são vedadas a reprodução, modificação e distribuição total ou parcial de quaisquer informações por ele transmitidas, a menos que devidamente autorizadas pelos responsáveis. Assim, é de responsabilidade exclusiva dos usuários qualquer violação às normas de direitos autorais nacionais ou internacionais.

Qualquer cópia, reprodução, distribuição e difusão de textos, fotos, ilustrações e outros elementos contidos neste Portal carecem de autorização expressa dos responsáveis através dos canais de contrato.